domingo, março 29, 2009

A atriz Marjorie Estiano -  Foto de Mônica Imbuzeiro / O Globo
Marjorie Estiano @ O Globo:

'Sempre me senti meio deslocada'


ah, que bom. agora vamos servir de psicoterapeutas pra ela.
quanto eu recebo pra ler a Revista da TV desse domingo?

Nenhum comentário: