Bolsa da Beta
Tudo o que couber na bolsa.
domingo, março 29, 2009
Marjorie Estiano @ O Globo:
'Sempre me senti meio deslocada'
ah, que bom. agora vamos servir de psicoterapeutas pra ela.
quanto eu recebo pra ler a Revista da TV desse domingo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário