Bolsa da Beta
Tudo o que couber na bolsa.
domingo, março 29, 2009
changes...
Cansada de postar só as crônicas por aqui. Aliás, cansada de postar crônicas!
From now on, isso vira "diário virtual" propriamnete dito.
O vício do Twitter já pegou vocês aí fora?
http://twitter.com/robertaabdul
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário