domingo, março 29, 2009

changes...

Cansada de postar só as crônicas por aqui. Aliás, cansada de postar crônicas!
From now on, isso vira "diário virtual" propriamnete dito.


O vício do Twitter já pegou vocês aí fora?

http://twitter.com/robertaabdul

Nenhum comentário: