terça-feira, agosto 05, 2008

Eu sou descrente

Eu não acredito em fantasmas, mas não levanto depois de ter apagado a luz porque certamente o monstro debaixo da cama me puxaria pelas canelas.
Eu não acredito na numeração da C&A. E ponto.

Eu não acredito em olho gordo, mas pelo visto muitos acreditam. Então, bate na madeira.
Eu não acredito na Bolsa de Valores ou no Sistema Bancário. Eu acho que aquele dinheiro todo é virtual e, se a gente sacar tudo, todos ao mesmo tempo, um gás é liberado na atmosfera, nós morremos e os banqueiros ficam pra semente.
Eu não acredito que casar seja assinar um papel, porém estou louca pra assinar aquele papel.
Eu não acredito na pena de morte. Mesmo. Ponto final.
Eu não acredito no Jornal Nacional. Nem no Jornal da Record. Nem no Aqui Agora. Mas eu acredito piamente no José Simão.
Eu não acredito que carboidratos me façam engordar. O que me faz engordar é o pão.
Eu não acredito que se uma borboleta bater asas na China, vai ter furacão aqui no Rio. Mas se os chineses puderem por favor tirar as baterias de suas borboletas, eu agradeço.
Eu não acredito em governos, mas torço pelo meu.
Eu não acredito em santos, mas me pego com a Virgem Maria a todo o momento.
Eu não acredito em elogios sinceros, mas adooooooro recebê-los.
Eu não acredito em gente que suborna guardas. E não acredito em guardas que aceitam suborno. Mas sigo confiando nos humanos e nos policiais.
Eu não acredito em receitas, mas bato as claras em neve até o ponto de picos firmes, conforme elas mandam, porque senão sei que o bolo vai me ferrar.
Eu não acredito em extraterrestres. Mas eles bem podem existir. Como todo o resto.

Eu não acredito no amor, mas os olhos dela sempre me dizem o contrário.

2 comentários:

Ju disse...

acredito horrores em et´s e fato que rezo td noite para que um deles venha aqui pra Terra!

-> Juka

Luda Lassah disse...

quem é ela quem é ela quem é ela...