Porque é duro acreditar que os desbravadores do século XV tiveram a manha de se atirar ao mar em condições precárias e circunavegar um continente inteiro só para trazer pimenta e noz moscada para casa.
Sério. Tinha de ter algo mais.
Ou o pessoal daqueles tempos gostava à beça de pimenta.

Mas, Mestre, se pelo menos a gente tivesse uma pimentinha para animar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário