domingo, junho 15, 2008

Sabe aquela sensação de que...

... você está esquecendo alguma coisa importante quando sai de casa?

... a pessoa atrás de você na fila do banco está secando a sua bunda?

... você já esteve naquele lugar específico mas não se lembra quando?

... os caras cochichando no elevador estão falando de você?

... o almoço que você acabou de pedir não vai fazer bem ao seu estômago?

... o sapato que você gostou não vai vir no seu número?

... você estaria mais feliz morando em uma fazenda isolada do mundo?

... seu chefe sabe que você navega na internet na maior parte do expediente?

... o filme que você está prestes a ver vai ser uma bomba?

... o boi cujo bife você comeu vai voltar para lhe assombrar?

... sua cara-metade está no mundo da Lua enquanto você discute a relação?

... aquela canção foi escrita exclusivamente para você?

... vai cair um pé d’água à tarde?

... a pessoa ao seu lado no ônibus está espiando o que você está lendo?

... só chove quando você decide ir à praia?

... 90% das coisas que você aprendeu na escola foram em vão?

... a cidade inteira resolveu ir ao supermercado?

... sua vida está passando e você nem começou tudo o que queria fazer com ela?

... todos estão escutando a música do seu fone de ouvido?

... seu cachorro sabe exatamente o que você está pensando?

... você nasceu na época errada?

3 comentários:

Ju disse...

aehuaehaeuhaue
mt bom!

agora q descobri, voltarei sempre...

Juka
(preguiça de deslogar)

Anônimo disse...

tuuuuuuuuuuuuuudo amo seu blog!

Anônimo disse...

caralho o do namoro foiiiiii tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo ri muito!