Às vezes a gente simplesmente não quer agradar às pessoas.
Preciso realmente ser simpática o tempo todo.
Quem disse?
*
Por que tenho que responder "tudo bem" quando na verdade não está?
Hein?
*
Daqui pra frente responderei com um orgulhoso "não. e você?"
*
E tenho dito!
Um comentário:
rsrsrsrs...
Realmente, tbm acho um saco esse negocio de ter q fingir uma simpatia q, em certas horas, não existe!
Mas enfim...saudadessss!!!!
Ahhhhh tbm qria ser uma X-girl :P
bjão guria!!
Postar um comentário