"Londres, 1º abr (EFE).- Cordeiro de Gales e salmão das ilhas Shetland são apenas dois dos pratos que o chef inglês Jamie Oliver oferecerá aos líderes do Grupo dos Vinte (G20, países ricos e principais emergentes) no jantar desta noite na residência oficial do primeiro-ministro do Reino Unido, Gordon Brown.
Por meio do uso de ingredientes procedentes dos mais diferentes cantos do Reino Unido, Oliver preparou um cardápio com o qual pretende mostrar aos chefes de Estado e de Governo presentes a riqueza e a variedade da gastronomia do país.
Em declarações à imprensa, o chef disse estar "muito orgulhoso" de seu país e de suas tradições culinárias e afirmou ter certeza de que os convidados aproveitarão o jantar."
Lógico que aproveitarão! Ah, que inveja boa. Word's out que el Brown escolheu o Jamie por que seus pratos são relativamente acessíveis, pra não esbanjar os gastos em tempos de crise.
Even so, eu pagaria o que fosse pra ter o loirinho cozinhando pra mim. O cara põe malaguetas em tudo, sabe cozinhar e tem aquele sotaque que me derrete...

Nenhum comentário:
Postar um comentário