Dois chapados na Páscoa conversando depois de um longo silêncio:
- Cara, sabe o que é legal e é um símbolo da fertilidade?
- O que?
- Ovo. Ovo é legal e é também um símbolo da fertilidade.
- Só...
Minutos depois:
- Eu também sei uma coisa que é legal e é símbolo da fertilidade.
- O que?
- Coelho. Coelho é legal e é símbolo da fertilidade.
- Só...
- Hahaha. Tava pensando que o ovo podia ser do coelho.
- Hahahaha, ovo de coelho, hahahahahahahaha.
Minutos depois:
- Cara, tá dando uma baita larica. Será que esse ovo de coelho podia ser de chocolate?
- Só...
Nenhum comentário:
Postar um comentário