quarta-feira, junho 11, 2008

Tem coisa pior que...


... alarme de carro disparado na vizinhança no meio da noite?



... ver o seu ônibus saindo do ponto ao virar a esquina?



... naquele dia de calorão inesperado, abrir o pote de sorvete e descobrir que um espírito de porco deixou o equivalente a uma colher de café do treco lá dentro?



... esperar duas horas até completar o download da sua série favorita e, na hora de descompactar, descobrir que houve um “erro desconhecido” no programa?



... chegar ao seu destino bem quando começa a tocar no rádio do celular aquela música incrível (depois de, durante toda a rota, só ter ouvido Akon e Black Eyed Peas)?



... Black Eyed Peas?



... observar a insistência do Word em transformar “Peas” em “Peãs”?



... descobrir que a bateria do seu celular acabou no dia em que você não vai parar em casa e espera a) o retorno de uma entrevista de emprego; b) a confirmação daquele botecp com as amigas; c) um telefonema do cara bonitinho que você conheceu na noite anterior; d) a ligação da sua namorada, que está em outro estado?



... lembrar, na sexta às 16h55, que você não fez um relatório cuja entrega impreterível é na segunda às 9h00?



... lembrar, no domingo às 22h00, que você não fez o maldito relatório?



... descobrir que as formigas atacaram o brownie que você estava seco para comer?



... ficar com gripe no verão?



... descobrir que o caixa eletrônico só tem notas de 50 disponíveis quando tudo o que você precisa é do dinheiro pro ônibus?



... seu computador se rebelar e, de repente, não ligar mais?



... seu secador de cabelo se rebelar e, de repente, não ligar mais?



... as pessoas queridas se rebelarem e, de repente, não ligarem mais?



Bom, tem. Na verdade, sempre tem como ficar pior:







Sério.

Um comentário:

Anônimo disse...

caralhoooooooooooo eu amo seu blog com todas as minhas forças rs mas fazia um tempao qnao vinha tive que ler tuuuuuuuuuuudo retroativo rs